Caso Lorrany: mãe afirma que quer mudar de residência devido às lembranças da menina

Por Redação Portal A8SE 23/10/2021 11h19
Caso Lorrany: mãe afirma que quer mudar de residência devido às lembranças da menina

O caso Lorrany gerou bastante comoção. Após perder a filha, Luana Santos agora quer sair da residência, pois não consegue viver no local que trás lembranças da menina.

A casa simples, com poucos móveis, alguns já desgastados, passou a ser sinônimo de dor e saudade. Era ali que Lorrany vivia com a mãe e seus dois irmãos. Na porta da residência, ela costumava brincar, e foi em um desses dias que ela desapareceu. Enquanto se divertia, o suspeito convenceu a menina de acompanhá-lo. Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos em que a vítima aparece com vida caminhando com o homem (veja aqui).

"Ele já conquistou a amizade dela. [...] Ela não consegue imaginar que ele, na realidade, é o maior perigo que ela está sendo exposta. Por ser uma criança, ela não consegue identificar isso", diz o coronel Maurício Iunes, especialista em segurança pública.

Depois de todo o cenário de perda, Luana pede ajuda para mudar de residência e tentar reconstruir a vida.

value.image
Registro da casa de Luana

"Eu quero ir embora daqui. Vou ficar um tempo com minha mãe, quando eu tiver uma condiçãozinha vou alugar uma casinha. [...] De jeito nenhum quero ficar aqui, também não quero levar nada", relata emocionada.

Ainda durante entrevista ao Tolerância Zero, a mãe da menina trouxe mais detalhes da proximidade com o suspeito, acompanhe:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp