Caso coronel Iunes: Acordo põe fim as acusações

Os advogados do coronel Iunes e do estudante Paulo Ítalo, José Carlos Cruz e Aloísio Andrade, estiveram no gabinete do secretário João Eloy para informar que ambos, no último dia 13, formalizaram um acordo extrajudicial, em razão de renúncia ao exercício do direito de representação, apresentado por Paulo Ítalo ao delegado Gilberto Passos, titular da Delegacia de turismo, onde tramitava um procedimento investigativo.
De acordo com os advogados, o acordo veio à tona porque as famílias envolvidas chegaram à conclusão de que a melhor forma de dar cabo ao impasse consistia na pacificação, o que, segundo eles, foi excelente e agradou a todos. Na oportunidade, os advogados declararam que, embora o fato não envolvesse a SSP, enquanto instituição, foi gratificante constatar que o secretário João Eloy abriu as portas de sua secretaria, a fim de tranqüilizar os envolvidos, aos quais foi transmitida uma confortante sensação de segurança.
Formalizado o acordo, conforme os advogados, quaisquer outros procedimentos, porventura abertos, perdem seus respectivos objetos, uma vez que a renúncia ao direito de representação vincula o desfecho de termos circunstanciados, sindicâncias ou processos administrativos. O secretário João Eloy agradeceu aos advogados pela visita e mostrou-se satisfeito com a notícia.
Fonte: SSP
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Emília Corrêa anuncia medidas importantes para melhoria do transporte público da capital

Direto de Brasília 10/03/25

Confiança vence o Falcon pelo primeiro jogo da semifinal do campeonato sergipano

Cesta básica de Aracaju registra aumento em fevereiro
Mais acessadas
Dólar fecha acima de R$ 5,80 em meio a temores de recessão nos EUA
Cartão de confirmação do Revalida 2025 já está disponível para consulta
Juninho Alê grava audiovisual no dia 15 de março em Aracaju
Novo decreto determina idade máxima para ônibus atuar no transporte coletivo de Aracaju
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Bairro América
Mais notícias
-
1 hora, 29 minutos Novo decreto determina idade máxima para ônibus atuar no transporte coletivo de Aracaju
-
13 horas, 32 minutos Concurso para especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental é aberto em Sergipe
-
15 horas, 15 minutos Evento de comemoração dos 190 anos da Polícia Militar altera trânsito no Centro de Aracaju