Casal suspeito é preso em Aracaju

30/09/2015 19h00
Casal suspeito é preso em Aracaju
A8SE

A prisão de um casal em Aracaju poderá resultar na desarticulação de uma quadrilha especializada que vem aplicando golpes em locadoras e levando veículos sob encomenda para outras quadrilhas de receptadores de automóveis roubados. Com base nas primeiras investigações, os golpes estão sendo aplicados em locadoras de Salvador (BA), sendo que o destino final dos carros é Aracaju.

O casal, cuja identificação é mantida em sigilo, foi preso num hotel, localizado na Rua Laranjeiras, onde estava hospedado há pouco tempo. A prisão ocorreu após a Companhia de Choque da Polícia Militar ter recebido a informação de que o veículo Gol de placa 0562-BA tinha sido alugado há seis meses em uma locadora de Salvador, não sendo devolvido pelo locatário no tempo determinado.

"Com base nesse dado, a polícia entrou em contato com a locadora e confirmou a informação. Descobrimos ainda que seis carros dessa locadora estão desaparecidos", explica o coordenador de Operações da Polícia de Choque, Tenente Prado. A prisão da dupla ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira (02).


Na Delegacia Plantonista, os dois negam envolvimento em qualquer golpe. Eles afirmaram que o carro tinha sido locado por uma terceira pessoa que dizem não saber identificar. A suspeita da polícia é de que existe uma quadrilha que age por encomenda e que participe de uma rede de distribuição de carros roubados. Logo que se apropria de um veículo de locadora, a quadrilha forja novos documentos e envia o carro para outro grupo revendê-lo em outras cidades.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: