Carro afunda em buraco e é inundado por vazamento de água na Zona de Expansão de Aracaju; proprietários serão indenizados pela Deso

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de vítimas. O local deve apresentar desabastecimento de água nas próximas horas.

Por Redação do Portal A8SE 27/11/2021 08h45
Carro afunda em buraco e é inundado por vazamento de água na Zona de Expansão de Aracaju; proprietários serão indenizados pela Deso
Foto: Jéssika Cruz/TV Atalaia

Um carro afundou em um buraco e chegou a ser inundado por uma vazamento de água nas primeiras horas da manhã deste sábado (27), no Bairro Aruana, Zona de Expansão em Aracaju. Três pessoas estavam dentro do veículo, mas escaparam sem ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o solo teria começado a ceder no momento em que chovia na região, provocando o incidente. As equipes atenderam a ocorrência e isolaram a área juntamente com a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após serem acionados por populares. Buscas foram realizadas no local, no entanto, ninguém estava presente.

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) foi acionada para fazer o desligamento da tubulação e realizar os reparos na localidade, que deve apresentar desabastecimento de água nas próximas horas em virtude do rompimento da adutora de 600ml. A previsão é que o problema seja resolvido até às 19h. A empresa informou que o casal proprietário do veículo será indenizado.

A distribuidora Energisa também irá avaliar a situação do poste de energia elétrica, que pode ter sido afetado com o cedimento do asfalto. O veículo deve ser rebocado pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp