Calor predomina o clima em Sergipe nesta semana

Altas temperaturas são registradas em todas as regiões

Por redação Portal A8SE 03/10/2022 15h20
Calor predomina o clima em Sergipe nesta semana

O mês de outubro começou com calor e deve permanecer assim durante toda esta semana. O clima predomina com céu aberto e temperaturas elevadas.

A tarde desta segunda-feira (3) será com poucas nuvens e a noite com probabilidade de tempo parcialmente nublado em todo o estado. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 21,3°C e as máximas em 28,8°C, enquanto no interior elas variam de 17,8°C a 29,6°C.

Na terça-feira (4), a madrugada será de tempo nublado e a manhã com tempo parcialmente nublado em todas as regiões. À tarde com céu aberto e poucas nuvens, já à noite, há possibilidade de tempo nublado ou parcialmente nublado em todos os municípios sergipanos. No litoral os termômetros registram de 21,3°C a 28,7°C, já no interior eles marcam entre 19°C e 29,8°C.

Para a quarta-feira (5), durante a madrugada, tem tempo nublado, enquanto pela manhã e tarde a possibilidade é de céu aberto com poucas nuvens e a noite tende a ter tempo nublado. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 21,4°C e as máximas em 29,4°C, já no interior elas ficam entre 21°C e 31°C, respectivamente.

Na quinta-feira (6), durante a madrugada podem ser registradas precipitações de chuvas leves e isoladas no Baixo São Francisco e Centro-Sul, e tempo nublado nos demais. Da manhã até à noite, tempo nublado. As temperaturas mínimas ficam em torno de 22,5°C no litoral e 21,7°C no interior e as máximas entre 29°C e 29,7°C.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp