Bombeiros buscam adolescente que desapareceu no rio Sergipe após mergulho
Jovem de 15 anos estava com amigos quando pulou no rio, nas proximidades do Espaço Chica Chaves
26/09/2025 17h23
Um adolescente de 15 anos desapareceu após pular no rio Sergipe, nesta sexta-feira (26), em Aracaju. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).
De acordo com a corporação, as informações iniciais são de que ele estava com um grupo de amigos, próximo ao Espaço Chica Chaves, e, em um determinado momento, decidiu pular no rio. A correnteza então o levou em direção à ponte Aracaju-Barra. Pouco tempo depois, ele desapareceu.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local realizando buscas, mas, até o momento, o adolescente não foi localizado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Cidade Alerta
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Cidade Alerta
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Cidade Alerta
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Cidade Alerta
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Cidade Alerta
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Olhos de Águia
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
CRIMINALIDADE
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
Crime
Suspeito de comercializar entorpecentes é preso em Capela
resgate
Iguana é resgatada pelos bombeiros em residência no Mosqueiro
Investigação