Bandidos rendem família e levam veículo
Três homens ainda não identificados pela polícia abordaram na noite desse sábado (03) uma família no momento em que estava pegando água mineral no local conhecido como ‘Minante` que fica no município de Itaporanga D`Ajuda (SE). A família foi rendida e obrigada a entregar o veículo uma S-10.
Os homens chegaram ao ‘Minante` com um Corsa verde de placa HZO-5788-SE, que foi abandonado no local. Ao chegar no local e fazer os primeiros levantamentos, a Polícia Rodoviária descobriu que o Corsa tinha uma restrição de furto.
O veículo foi aprendido e levado para o posto da PRF em São Cristóvão. "Prestamos socorro à família, a qual foi encaminhada para a Delegacia Plantonista para prestar queixa", disse o patrulheiro André.
A polícia civil iniciou as investigações, conseguindo localizar a S-10. O veículo foi abandonado no bairro Siqueira Campos. Os três homens envolvidos no fato ainda não foram identificados e nem presos.
Mais vídeos
Iguá na sua porta - Episódio 33
Idoso enfrenta dificuldades para realizar exame de ressonância magnética
Cláudio Luis comenta o que foi destaque na internet
Balanço das últimas 24 horas no IML
Polícia apreende drogas e materiais para tráfico em depósito na capital
Mais acessadas
TSE aprova sete resoluções para as eleições em outubro
VÍDEO; Supermercado é arrombado em Carira; prejuízo pode chegar a R$ 30 mil
Sergipe abre inscrições para 6.050 vagas no programa Estudante Monitor 2026
Arrocha Delas será realizado na Arena de Eventos após grande procura por ingressos
Nova Lei do Licenciamento Ambiental muda regras no país e amplia debate sobre proteção e desenvolvimento
Mais notícias
-
1 hora, 49 minutos Romaria do Senhor dos Passos altera trânsito em São Cristóvão; confira
-
2 horas, 29 minutos Sergipe abre inscrições para 6.050 vagas no programa Estudante Monitor 2026
-
4 horas, 8 minutos Nova Lei do Licenciamento Ambiental muda regras no país e amplia debate sobre proteção e desenvolvimento