Bandidos aproveitam a folia e a fazem a ‘festa’ na periferia da cidade

30/09/2015 19h01
Bandidos aproveitam a folia e a fazem a ‘festa’ na periferia da cidade
A8SE

O primeiro dia da prévia carnavalesca ocorreu ontem (22) na orla da Atalaia. A noite foi considerada tranqüila pela polícia, mas nos bairros da periferia de Aracaju não se pode dizer o mesmo. Os delinqüentes aproveitaram a centralização do policiamento na área da folia para fazer a ‘festa` nos bairros da cidade.
Assaltos a transeuntes, a estabelecimentos comerciais e a transportes públicos foram os crimes praticados na madrugada desta sexta-feira (23). Num espaço de 10 horas, três estabelecimentos comerciais foram invadidos por assaltantes.

O primeiro foi na Avenida Hermes Fontes. Dois homens em uma moto entraram numa empresa de informática, renderam o gerente e um cliente, levando mais de R$ 1.200 em dinheiro, cheque, documentos pessoais das vítimas, talões da empresa, além de 15 notebooks.Na Praça da Imprensa, bairro 13 de Julho, um restaurante também foi invadido. Funcionários e clientes foram rendidos. Toda a renda do dia foi levada pela quadrilha.

Já na Avenida Simeão Sobral, zona norte de Aracaju, funcionários de uma loja de móveis foram surpreendidos por bandidos. Três homens armados fizeram um arrastão dentro do estabelecimento. Funcionários e clientes que estavam no local tiveram que entregar todos os pertences.A insegurança também estava nas ruas. No conjunto Orlando Dantas, uma jovem foi abordada por dois homens minutos após descer do ônibus. A dupla levou o que pode da vítima. Na Avenida Rio de Janeiro, três homens munidos de faca peixeira renderam motorista, cobrador e passageiros, levando toda a renda do dia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: