Bandido é morto e mulher e criança são libertadas no Santa Maria

30/09/2015 19h03
Bandido é morto e mulher e criança são libertadas no Santa Maria
A8SE

A Polícia de Choque conseguiu libertar agora a pouco uma mulher e uma adolescente que estavam em poder de assaltantes no bairro Santa Maria desde a noite de ontem (08). O fato ocorreu na Rua -27 do conjunto Padre Pedro por volta das 23 horas. Segundo informações dois homens armados invadiram o trailer "Vem Ka Nenê" com o objetivo de roubar. Vários disparos foram feitos contra o estabelecimento, mas como não conseguiram êxito na ação levaram duas reféns.

Mãe e filha ficaram sob o domínio dos criminosos por mais de seis horas. Durante toda madrugada as vítimas foram mantidas sob a mira de revólveres apesar do cerco policial montado no local para prender os envolvidos.

Somente nas primeiras horas da manhã de hoje (09), a Polícia de Choque conseguiu localizar os bandidos. Houve troca de tiros e um delinqüente identificado como sendo, José Vicente, conhecido por `Bob` acabou sendo baleado. "Ainda o levamos para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em poder dele encontramos duas armas de fogo", disse Tenente Edvaldo que comandou a operação de resgate no bairro Santa Maria.

Com o cerco fechado, os outros o outro envolvido conseguiu escapar. Eles estavam embrenhados em um matagal. Na fuga, a vítima foi abandonada no local, sendo resgatada pela polícia. Neste momento, ela está prestando depoimento na Delegacia Plantonista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: