Bairro Santos Dumont registra dois acidentes em 20 minutos

Nesta terça-feira (4), a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registrou dois acidentes de trânsito, com diferença de 20 minutos entre um e outro, no bairro Santos Dumont.
De acordo com as informações do comandante da CPTran, capitão Silveira, o primeiro ocorreu por volta das 8h30 e o segundo às 8h50. "Ambos acidentes de trânsito, abalroamento transversal, foram envolveram um carro e uma motocicleta", relatou.
Ainda segundo capitão Silveira, os dois casos, os motociclistas foram conduzidos ao hospital e os condutores dos automóveis submetidos ao exame de etilômetro (bafômetro), obtendo resultado de 0,00 mg/L, atestando que não estavam alcoolizados.
"Os fatos ocorreram no cruzamento das Ruas Roberto Moraes e Aureliano Sampaio, bairro Santos Dumont, na capital sergipana", disse o comandante da CPTran.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 18/09/25 - Urgência Anistia

Até o próximo o sábado, o Museu da Gente Sergipana recebe a primeira bienal do livro de Sergipe

Durante o mês de setembro, o Brasil se une à campanha setembro amarelo

Hoje aconteceu no fórum Gumercindo Bessa a terceira audiência de instrução sobre o caso Lae
