Arquidiocese de Aracaju divulga programação da Semana Santa; confira
As celebrações ocorrem entre os dias 13 e 20 de abril de 2025

A Catedral Metropolitana de Aracaju divulgou a programação completa das celebrações da Semana Santa.
O evento que acontece entre os dias 13 e 20 de abril contará com missas, procissões e momentos de reflexão, conduzidos pelo arcebispo da capital Dom Josafá Menezes.
A programação abrange as celebrações desde o Domingo de Ramos até o Domingo da Páscoa (20). Confira:
13 de abril - Domingo de Ramos
A procissão sairá da Capela São Salvador às 7h30, seguida pela missa com bênção dos ramos na Catedral Metropolitana de Aracaju.
16 de abril - Quarta-feira Santa
Após a tradicional Procissão do Encontro, a imagem de Nosso Senhor dos Passos sairá da Capela São Salvador às 19h, com os homens, e a imagem de Nossa Senhora das Dores sairá da Paróquia Nossa Senhora do Rosário com as mulheres, em direção à Catedral Metropolitana, onde acontecerá a Santa Missa e o Sermão do Encontro, às 19h30.
17 de abril - Quinta-feira Santa
Missa dos Santos Óleos pela manhã, às 9h30, e, à tarde, a Missa da Instituição da Eucaristia e o rito do Lava-pés às 17h.
18 de abril - Sexta-feira da Paixão
A Liturgia da Paixão do Senhor será realizada às 15h.
19 de abril - Sábado Santo
A Vigília Pascal acontecerá às 18h.
20 de abril - Domingo da Páscoa do Senhor
Missa da Ressurreição às 16h.
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Polícia militar cumpre mandado de prisão em Itaporanga D’ajuda

Homem procurado por estupro de vulnerável é preso em Itabaianinha

Corpo de bombeiros alerta sobre os riscos de tomar banho na região das pedras na Coroa do Meio

Homem foragido por crimes no Tocantins é preso em pousada na Zona Sul de Aracaju
Mais acessadas
Ministério da Saúde quer incorporar vacina contra chikungunya ao SUS
Suspeito de tráfico é preso com drogas e produtos roubados em Aracaju
Homem é preso por receptar botijão de gás furtado em Lagarto
Franquinho Vaqueiro grava audiovisual nesta terça-feira (15) em Neópolis
Quatro homens são presos por roubos em Sergipe e Alagoas
Mais notícias
-
1 hora, 15 minutos Trabalhadores da limpeza urbana de Aracaju paralisam atividades e protestam contra atrasos salariais
-
5 horas, 46 minutos Frota do transporte intermunicipal será ampliada no feriado da Páscoa e Tiradentes; saiba mais
-
6 horas, 4 minutos Governo lança edital do concurso público da Fundação Renascer, em Sergipe