Aracaju volta a vacinar crianças de 6 meses a 11 anos nesta terça-feira (7)
Para vacinar os pequenos, os responsáveis devem apresentar cartão de vacina e documento de identificação das crianças

Após o recebimento de novas doses, nesta terça-feira (7) Aracaju volta a ofertar a vacinação contra covid-19 de crianças de 6 meses a 11 anos.
O imunizante fica disponivel em todas as 45 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e até às 18h nas unidades com horário estendido (UBSs Augusto Franco, Marx de Carvalho, Onésimo Pinto e Francisco Fonseca).
Para vacinar os pequenos, os responsáveis devem apresentar cartão de vacina e documento de identificação das crianças.
Esquema vacinal
A vacina Pfizer Baby será destinada para iniciar ou completar o esquema vacinal de crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, que atualmente possui três doses. Sobre o cadastro iniciado pela SMS para vacinação com a Pfizer Baby, a secretária da saúde, Waneska Barboza, informa que permanecerá ativo.
“A plataforma continuará funcionando para evitarmos perdas de doses. Lembrando que ter realizado o cadastro não impede que pais ou responsáveis busquem as UBSs neste momento de estoque renovado”, explica.
Já crianças de 5 a 11 anos podem receber a primeira, segunda e terceira doses de Pfizer Pediátrica também em todas as 45 UBSs.
CoronaVac
A vacina CoronaVac, anteriormente destinada a crianças de 3 e 4 anos, está disponível para 3 anos e mais, de acordo com cada esquema. O imunizante pode ser encontrado nas UBSs Santa Terezinha; Osvaldo Leite; Manoel de Souza; José Machado; Carlos Fernandes; José Calumby.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Mulher é morta na frente dos filhos pelo próprio companheiro

Homem é assassinado em churrascaria em Nossa Senhora das Dores

Foragido da justiça é preso na Barra dos Coqueiros

Balanço das últimas 24h do IML (13/10/25)

Tráfico de drogas: mais de 35 kg de maconha são apreendidos e motorista de aplicativo é preso em São Cristóvão
Mais acessadas
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Brasil e China firmam parceria para produzir insulina para tratamento de diabetes
Inscrições abertas para o 33º Congresso Brasileiro de Microbiologia e o 1º Food Micro Latino em Aracaju
Flamengo domina o Botafogo e segue firme na caça ao título
Três pessoas são presas por tráfico de maconha e cocaína em lava jato no bairro Olaria, em Aracaju
Mais notícias
-
50 minutos Inscrições abertas para o 33º Congresso Brasileiro de Microbiologia e o 1º Food Micro Latino em Aracaju
-
2 horas, 48 minutos Mecânico Sergipano ganha prêmio de melhor do mundo em competição global na China
-
4 horas, 39 minutos Acidente no cruzamento em Aracaju deixa trânsito lento e causa congestionamento