Aracaju paga última parcela do Auxílio Municipal Emergencial nesta quarta, 21
O programa beneficia cerca de cinco mil famílias de baixa renda com o auxílio de R$600.
O pagamento da terceira e última parcela do Auxílio Municipal Emergencial (AME) será efetuado na próxima quarta-feira, 21. O programa beneficia cerca de cinco mil famílias de baixa renda
Dentro do público contemplado pelo programa estão as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, ambulantes, população em situação de rua, artistas, artesãos, trabalhadores de shows e eventos, além dos permissionários do transporte escolar, que receberam o pagamento do auxílio de R$600 creditados em três parcelas de 200 reais desde o mês de maio.
O benefício de caráter temporário e excepcional é uma das medidas adotadas pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, para minimizar os efeitos da pandemia da Covid-19 na capital.
Para receber o auxílio, além de estar obrigatoriamente inscrito no CadÚnico, o beneficiário não pode ter acesso a nenhum outro tipo de benefício social financeiro, seja federal ou estadual.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Homem é morto a tiros no Bairro Cidade Nova, Zona Norte de Aracaju
Entrevista com o pré-candidato ao Governo do Estado
Diversos sinistros de trânsito foram registrados nas rodovias estaduais
Confira a situação na Rodovia SE-315 que os motoristas do Povoado Linda França estão enfrentando
Balanço dos sinistros de trânsito ocorridos durante o fim de semana dentro do estado
Mais acessadas
Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Carmópolis
Concerto ‘Sopros da Tradição’ abre Série Cajueiros 2026 na quinta-feira (9)
SMTT Aracaju registra mais de 2 mil chamadas em março e estacionamento irregular lidera ligações
Colisão entre carro e motoneta deixa mulher ferida na SE-100
Banco do Brasil amplia prazo para renegociação de dívidas até o fim de abril
Mais notícias
-
41 minutos Colisão entre quatro veículos deixa mortos e feridos na SE-226, em Japaratuba
-
2 horas, 49 minutos SMTT Aracaju registra mais de 2 mil chamadas em março e estacionamento irregular lidera ligações
-
3 horas, 49 minutos Governo de Sergipe divulga 730 vagas de emprego disponíveis; Confira