Sergipe

Antiga rua 24 horas será reinaugurada no próximo dia 29

A Rua do Turista (antiga Rua 24 horas) será reinaugurada no próximo dia 29 após nove anos, e será mais uma opção para os consumidores sergipanos neste final de ano. O espaço, que interliga a Praça Olímpio Campos e a Rua de Laranjeiras, será uma alternativa cômoda e segura no centro da cidade. O horário de funcionamento previsto é das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira; aos sábados o funcionamento será das 9 às 14 horas.

No térreo, a Rua do Turista abrigará 13 lojas, uma cafeteria, três lanchonetes, uma representação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), além de quatro banheiros, sendo que dois deles serão adaptados para deficientes físicos. Já o andar superior da Rua do Turista abrigará postos do Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), Banese, Detran, além de diversos órgãos da administração pública federal, estadual e municipal.

O Cine Vitória que existe desde inauguração (1994), foi totalmente revitalizado e contará com filmes nacionais e estrangeiros para o público em geral. O espaço provavelmente será administrado pela Casa Curta-SE. Reinaugurada, a Rua do Turista (antiga Rua 24 horas), estará aberta ao público no próximo dia 30. Com a chegada do mês de dezembro, a administração do espaço já se prepara para o clima natalino e já prepara uma série de atrações para os visitantes, como Papai Noel, por exemplo.

Com informações da Assessoria