Condutor de ambulância é baleado enquanto transportava um paciente no município de Maruim

O crime teria sido motivado por um desentendimento entre o motorista e o autor dos disparos.

Por Redação do Portal A8SE 26/10/2021 11h11
Condutor de ambulância é baleado enquanto transportava um paciente no município de Maruim
Divulgação/Redes Sociais

O condutor de uma ambulância da Prefeitura de Maruim sofreu um atentado enquanto estava transportando um paciente na manhã desta terça-feira (26), no povoado Mata de São José, situado no município. Uma criança estava acompanhada da mãe dentro do veículo, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo e chegou a colidir contra um muro.

value.image
Estado da ambulância após ser atingida com os disparos.

Segundo populares, o condutor acabou sendo atingido. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Já a criança e a mãe não foram atingidas e já se encontram no Hospital de Maruim.

A Polícia Militar informou que o suspeito estava em um carro do modelo Saveiro de cor azul quando disparou contra o motorista da ambulância, que perdeu o controle da direção. Entre eles teria ocorrido um desentendimento no último domingo (24). O autor do crime fugiu após efetuar os disparos.

Equipes da Criminalística realizaram exames periciais no veículo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e testemunhas ainda devem ser ouvidas.

Informações que contribuam com a localização do suspeito podem ser encaminhadas pelo número 181 do Disque-Denúncia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp