Aliciadora de adolescentes é presa no interior

Foi presa hoje, 11, em Estância, Maria Selma Santos (34), acusada de aliciamento de menores para a prática de prostituição em Salvador (BA). De acordo com o delegado do município, Fábio Pereira, uma mulher havia chegado à tarde na delegacia, informando ter sabido por terceiros, que a filha teria sido buscada em casa, por uma mulher acusada da prática de prostituição, tendo a Bahia como destino.
"Os policiais foram averiguar o caso e nas proximidades da rodoviária, encontraram a mulher com mais quatro menores, todas com as malas prontas; quando foram trazidas à delegacia, todas apresentaram versões contraditórias", informou o delegado, acrescentando ter recebido anteriormente, outras denúncias direcionadas à acusada, agravante motivador da assinatura do auto de prisão em flagrante.
De acordo com duas das garotas, elas conheceram a possível aliciadora a partir da filha da acusada, de 16 anos. Para a conselheira tutelar de Estância, Luzinete Santos, as adolescentes recrutadas, todas entre 14 e 16 anos, são vítimas, já que sempre alguém lucra com o aliciamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Sarau "traços de Sergipe"; evento reuniu artistas, escritores, músicos e grupos culturais

Direto de Brasília 22/10/25 - Encontro CDL- SE

Foi lançado o Vade Mecum comentado da proteção animal do estado de Sergipe

O Hospital de Cirurgia, instituição centenária em Sergipe, reinaugurou, hoje, sua histórica capela

Na Alese, foi realizada audiência pública para discutir a política estadual de pessoas desaparecidas
Mais acessadas
Whindersson Nunes se apresenta em Aracaju com espetáculo “Isso Definitivamente Não é um Culto”
Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)
Mediação e conciliação da Defensoria Pública de Sergipe alcança 97,7% de acordos entre 2021 e 2024
Fredson Navarro faz lançamento do livro ‘O Vagalume’, em Aracaju
Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã e se aproxima de liderança
Mais notícias
-
14 horas, 6 minutos Servidor é afastado após câmera ser encontrada em banheiro no posto do Instituto de Identificação em Pirambu
-
15 horas, 33 minutos Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)
-
15 horas, 44 minutos Mediação e conciliação da Defensoria Pública de Sergipe alcança 97,7% de acordos entre 2021 e 2024