Adolescente é violentada pelo padastro

A denúncia de uma professora colocou fim no drama de uma adolescente de 15 anos. A garota vinha sendo vítima de abuso sexual, crime praticado pelo padastro e com a conivência da própria mãe. O fato ocorreu no município de Simão Dias. O desempregado João de Jesus foi preso no final da tarde de ontem (10) no momento em que esperava a menina na porta da escola.
De acordo com o delegado da cidade, Fábio Alan Pinto Pimentel, a violência sofrida pela estudante foi denunciada pela direção da unidade de ensino onde a vítima estuda. "A professora percebeu a angústia da garota que, após um processo de conversação, conseguiu que a menina revelasse o que estava ocorrendo. Ela disse que vinha sendo abusada pelo companheiro da mãe e que a própria mãe sabia de tudo. Disse também que o fato ocorreu diversas vezes", relata o delegado.
Com base nas denúncias que foram oficializadas pelo Conselho Tutelar do município, a polícia iniciou as investigações. "Desde segunda-feira passada estamos no encalço de João de Jesus. Quando ele soube da denúncia sumiu da cidade, mas ontem (11) acabou sendo localizado e capturado no momento em que esperava a menina na porta da escola", disse o delegado Fábio Pimentel ao acrescentar que a pretensão do acusado era ameaçar a adolescente para que negasse o crime.
O delegado afirma que a mãe da menina já está sendo investigada. "Estamos apurando a denúncia para comprovar à sua participação no fato. A garota será encaminhada ainda hoje para exames no IML", frisa Fábio Pimentel. João de Jesus, que é desempregado, está preso na delegacia da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

NAT divulga vagas de emprego nesta quarta-feira (22)

Homem é encontrado morto no centro de Aracaju

Acusados pela morte do comerciante Valdione moura enfrentam júri hoje (22) no Fórum Gumersindo Bessa

Imóvel abandonado causa transtornos aos moradores do Conjunto Orlando Dantas em Aracaju
