ADASFA em crise: abrigo enfrenta dificuldades extremas e pede ajuda
O aumento de abandonos de animais aumentou muito, enquanto o volume de doações diminuiu significativamente
A Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (ADASFA) enfrenta uma grave crise financeira. Com as contas em atraso e recursos extremamente escassos, a situação é preocupante: a ração para os animais está acabando, os materiais de limpeza são insuficientes e a instituição enfrenta dificuldades para honrar compromissos com funcionários, clínicas veterinárias e a compra de medicamentos essenciais.
Nos últimos anos, o desafio de manter o abrigo se intensificou. O aumento de abandonos de animais aumentou muito, enquanto o volume de doações diminuiu significativamente. A falta de apoio da comunidade é agravada pela crescente demanda por adoção de raças específicas, o que dificulta ainda mais o acolhimento dos animais que necessitam de um lar.
A ADASFA apela para a solidariedade da comunidade e solicita contribuições, seja em dinheiro, ração ou outros alimentos como arroz e massa de milho. Toda ajuda é essencial para que a instituição consiga continuar sua luta pela sobrevivência dos animais.
Para realizar uma doação, os interessados podem utilizar as seguintes contas:
Banco Banese
- Titular: Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis
- Agência: 014
- Tipo: 03 (Conta Corrente)
- Conta: 128.918-3
Banco Caixa Econômica
- Titular: ADASFA-SE
- Agência: 0654 - Op.: 013
- Tipo: Poupança
- Conta: 135-8
PIX
- Chave: 07.173.074/0001-79
- CNPJ: 07.173.074/0001-79