Acusado de raptar garota de 15 anos é preso

30/09/2015 19h39
Acusado de raptar garota de 15 anos é preso
A8SE

Policiais de Poço Verde, no Alto Sertão sergipano, prenderam na noite de ontem (27), José Everaldo Santana Reis, o "Neguinho", de 21 anos. Ele foi preso em Ribeira do Pombal, interior da Bahia. Everaldo é acusado de ter raptado uma adolescente de 15 anos.

De acordo com o delegado Henrique César Tomiello, responsável pelo caso, disse que a mãe da menina, desesperada, procurou a delegacia e prestou queixa.

"Iniciamos uma investigação para saber onde eles estavam. Na quarta-feira, me desloquei com a equipe de policiais civis até a cidade de Heliópolis/BA onde descobrimos que os dois tinham passado a noite do sábado para o domingo na casa de um senhor conhecido como Regis", disse.

No transcorrer da investigação, a Polícia descobriu que Everaldo tinha outra irmã de nome Ana, que residia na cidade de Ribeira do Pombal/BA.

"Planejamos uma operação em conjunto com a Policia Civil da cidade de Ribeira do Pombal para localizar a menina. Localizamos a casa, encontramos a garota, o rapaz e mais o senhor Aquimelio dos Santos, que na hora da abordagem fugiu pelos fundos da casa e arremessou um objeto por cima do muro", falou o delegado, acrescentando que o objeto era um frasco e um saco contendo quase meio quilo de maconha.

Everaldo e Aquimelio foram presos em flagrante por tráfico e corrupção de menores e se encontram custodiados na Delegacia de Ribeira do Pombal. A menor foi entregue a mãe na data de ontem (27).

por Sandra Cruzz

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: