Ação policial na BR-101 apreende 10 quilos de cocaína e cinco de crack

30/09/2015 19h09
Ação policial na BR-101 apreende 10 quilos de cocaína e cinco de crack
A8SE

 

Cocaína apreendida pelo Cope (Divulgação/Cope)

Mais duas pessoas que fazem parte de uma quadrilha especializada no transporte de cocaína para Sergipe foram presas na madrugada de hoje (20) no município de Cristinápolis com 10 quilos de cocaína e cinco de crack. A ação policial é continuidade das prisões realizadas no último dia 28 de março, quando duas mulheres foram detidas com 23 quilos de cocaína no Terminal Rodoviário ‘José Rollemberg Leite`.
Ednilson Dias de Menezes, 32 anos, e Tiago Santos da Silva, 23, foram flagrados no momento em que conduziam à droga no bagageiro do Fiat Siena, placas KYJ-8398.

 

Tráfico

A dupla faz parte da mesma quadrilha das paulistas, Ester Pereira Teixeira, 25 anos, e Suelen Regina Fortes, 20 anos, presas em flagrante no momento em que desembarcavam no Terminal Rodoviário ‘José Rollemberg Leite` com 23 quilos de cocaína na bagagem.

Na ocasião, em depoimento prestado á polícia, as acusadas afirmaram que saíram de Guarujá (SP) com destino a Sergipe. Disseram ter sido a primeira vez que visitavam o estado e que não sabiam quem era o dono da droga. Ainda em depoimento, a dupla afirmou que perdeu contato com a pessoa que iria receber a cocaína.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: