Sergipe

Ação policial em autopeças resulta na prisão de oito suspeitos

Veículo apreendido pela polícia em autopeças na Avenida Euclides Figueiredo (Sérgio Ferreira)

Cerca de 70 integrantes da Polícia Militar e da Polícia Civil revistaram mais de 20 lojas de autopeças ao longo da Avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont. Oito pessoas foram presas em flagrante, suspeitas de envolvimento com a receptação de veículos roubados ou furtados, além de alteração de sinal de automóveis.

Milhares de peças automotivas de origem não comprovada foram encontradas nos depósitos. No local, foram apreendidos cheques e placas de carros de Sergipe e de outros Estados.

Polícia Militar em ação na Operação Desmanche (.)

"Vamos checar todas informações recolhidas aqui e determinar em seguida os próximos passos da operação. Verificamos indícios de que era realizado desmanche em alguns estabelecimentos", explicou o delegado Thiago Leandro, da Delegacia Especial de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), que coordena a operação em conjunto com o comandante do Policiamento Militar da Capital, coronel Maurício Iunes.

Ainda de acordo com Thiago Leandro, alguns proprietários e funcionários fugiram com a chegada da polícia. No entanto, todo o material apreendido está sendo recolhido e periciado. "Vamos seguir com as investigações e com as abordagens em locais suspeitos, com o apoio da Polícia Militar", afirmou o delegado.