Abastecimento de água está comprometido para manutenção do serviço em Itabaiana

A partir desta segunda-feira (11), o abastecimento de água fica comprometido no município de Itabaiana, Agreste sergipano.
Segundo a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), será realizada uma manutenção corretiva na captação Jacarecica. "Para atender a população está implantado um sistema de manobras", disse por meio de nota.
A previsão é que o abastecimento retome a normalidade na próxima sexta-feira (15). Caso o serviço seja finalizado antes do prazo, a água volta às residências sem outro aviso.
A Companhia recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais. Vale lembrar que os casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Mais notícias
-
2 horas, 51 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
6 horas, 16 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
6 horas, 38 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe