74 kg de maconha são apreendidos e dois suspeitos são mortos em área rural
Suspeito revelou que estava envolvido no tráfico sob ameaças de um membro mais alto de uma organização

Na noite dessa segunda-feira (4), uma ação policial da Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 74 kg de maconha e acabou com dois suspeitos mortos em uma área rural entre os municípios de Areia Branca e Laranjeiras.
Segundo informações da PM, a operação aconteceu em resposta às denúncias de tráfico de drogas e uso de armamento pesado que vinham aterrorizando a população na área.
De acordo com a Agência Local de Inteligência (ALI) do Batalhão de Radiopatrulha, o grupo criminoso, vinculado ao Comando Vermelho e conhecido como "Tropa do Lobo", atuava na região, o que levou a constantes queixas dos moradores devido à violência imposta pelos suspeitos.
Durante a abordagem na Travessa Floriano Peixoto, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido pela polícia, que encontrou cerca de 1,150 kg de droga, uma balança de precisão e materiais para embalo dos entorpecentes em uma sacola.
O suspeito revelou que estava envolvido no tráfico sob ameaças de um membro mais alto da organização, conhecido como "Bahia", que supostamente o obrigava a vender drogas na região.
Seguindo as informações fornecidas pelo suspeito, as equipes policiais se dirigiram ao povoado Manilha de Baixo, onde foram recebidas a tiros. Após uma intensa troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola .40, além de várias munições.
Ao final da operação, foram encontrados cerca de 74 kg de maconha armazenados em tonéis, material para embalagem da droga, três coldres e três balanças de precisão. Todo o material e o suspeito preso, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Julho Verde: Câncer de cabeça e pescoço é o 5º mais incidente no Brasil

'Segundona do Turista' atrai sergipanos e moradores no último dia do mês junho

Mutirão de negociação do Serasa é prorrogado até o dia 11 de julho

Confira os destaques policiais nesta terça-feira (01/07)

O Serviço de Psicologia Aplicada da UFS está com 50 vagas para atendimento psicológico adulto
Mais acessadas
Foragido de Minas Gerais por estuprar a própria filha é preso em Sergipe
Fundat oferta novas vagas de emprego nesta terça-feira (1); saiba mais
Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
Pedro Lua celebra trajetória e raízes no encerramento do Arraiá do Povo neste domingo (29)
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Mais notícias
-
1 hora, 35 minutos Aposentados e pensionistas aniversariantes de julho devem fazer Prova de Vida até o dia 31 de julho
-
1 hora, 56 minutos Fundat oferta novas vagas de emprego nesta terça-feira (1); saiba mais
-
3 horas Vila do Forró segue com programação junina nesta semana; confira as atrações