Terceira rodada do Sergipão movimentou o final de semana, Confira os resultados

Rodada será encerrada com o confronto entre o Sergipe e o América de Propriá nesta segunda (30)

Por redação Portal A8SE 30/01/2023 15h22
Terceira rodada do Sergipão movimentou o final de semana, Confira os resultados
Foto: Victor Ribeiro/Governo do Estado de Sergipe

Quatro jogos movimentaram a terceira rodada do Campeonato Sergipano no último final de semana. Entre vitórias e derrotas, o saldo final foi uma nova liderança com o Itabaiana assumindo o primeiro lugar do Sergipão, após derrotar o confiança, e a primeira vitória do Falcon.

No sábado (28), o Atlético Gloriense venceu o Frei Paulistano por 2x1. A vitória foi de virada com gols de Amaral e Mano, já o gol do Frei ficou por conta de Jardel.

Ainda no sábado, o Falcon derrotou o Dorense por 3x0. Essa foi a primeira vitória do time, com gols de Neto, Jônatas e Firmino.

E o maior placar do final de semana ficou por conta do Lagarto no domingo (29), ao derrotar o Estanciano, em casa com 4x1. Os gols ficaram na conta de Ila, Bruno e Birungueta, que marcou dois.

Outro grande destaque foi a vitória do Itabaiana em cima do Confiança por 2x0. Com gols de Thiago e Bambam, o saldo final foi a liderança do Sergipão para o time tricolor, que venceu a partida em casa e deixou o Dragão em terceiro lugar na tabela da competição.

A terceira rodada do Sergipão será encerrada nesta segunda-feira (30), com o confronto entre o Sergipe e o América de Propriá, na Arena Batistão, em Aracaju às 20:15.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp