Ricardo Marques e representante do Ciras procuram MP para tratar da acessibilidade da Rua Rosa Azul
Obra de pavimentação foi iniciada há mais de um ano pela Emurb

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) buscou mais uma vez ajuda do Ministério Público do Estado de Sergipe para tratar de assunto de interesse da sociedade aracajuana. Desta vez, a pauta foi a obra de pavimentação da Rua Rosa Azul, no bairro Santa Maria, que foi iniciada há mais de um ano pela Emurb, Empresa de Obras da Prefeitura de Aracaju, e até o momento não foi concluída.
“A falta da pavimentação tem gerado transtornos à população, principalmente aos estudantes, e pessoas com deficiência que são atendidos pelo Centro de Integração Raio de Sol (CIRAS), que fica localizado na rua. Vale ressaltar que o prazo de conclusão da obra era de três meses, como está na placa colocada pela prefeitura”, disse Ricardo Marques
Na oportunidade esteve presente Josilda Moura, do Centro de Integração Raio de Sol (CIRAS), representando a instituição. A reunião ocorreu na promotoria da Acessibilidade, com a Dra Gicele Mara Cavalcante.
O CIRAS faz parte do Centro Especializado de Reabilitação 2, o CER2, que oferece serviços de habilitação e reabilitação a pessoa com deficiência física e intelectual e/ou do Transtornos do Espectro do Autismo.
Últimas notícias + notícias

Palmeiras vence campeonato brasileiro após empatar com Cruzeiro

Braskem deve pagar por dano emocional às famílias desalojadas em Maceió

Homem é flagrado nadando dentro de canal de esgoto em Aracaju; VÍDEO

Ação judicial retira doze ocupantes do prédio de antiga delegacia em Aracaju

Torcedores do Santos ateiam fogo em carros e ônibus após rebaixamento
