Ministro Augusto Nardes vem a Sergipe para seminário de governança

O evento será realizado no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), em Aracaju

Por redação Portal A8SE 30/03/2023 14h14

Nesta sexta-feira (31), o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Narde, estará em Sergipe para participar da 6ª edição do Seminário de Governança para prefeitos e gestores públicos.

Nesta quinta-feira (30), ele foi recebido na cidade de São Cristóvão pelo prefeito, Marcos Santana, deputados e outras autoridades.

O evento desta sexta, que será realizado no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), será promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), pela Rede Governança Brasil (RGB) e pelo Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). 

Segundo o ministro, o seminário é uma oportunidade para a capacitação. Entre os destaques da programação está a palestra sobre “Governança Pública Municipal: Transformando a sua Administração”, ministrada por Augusto.

“É muito trabalhoso montar a governança em toda a nação. Por isso, a ideia de agentes de governança é muito importante. Se tivermos 10 mil pessoas falando de governança, pode ser que convençamos a maior parte dos atuais e futuros gestores, pois o jogo democrático sempre muda, por isso é importante deixar um legado”, explica Augusto Nardes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp