Nesta sexta-feira (31), o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Narde, estará em Sergipe para participar da 6ª edição do Seminário de Governança para prefeitos e gestores públicos.
Nesta quinta-feira (30), ele foi recebido na cidade de São Cristóvão pelo prefeito, Marcos Santana, deputados e outras autoridades.
O evento desta sexta, que será realizado no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), será promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), pela Rede Governança Brasil (RGB) e pelo Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP).
Segundo o ministro, o seminário é uma oportunidade para a capacitação. Entre os destaques da programação está a palestra sobre “Governança Pública Municipal: Transformando a sua Administração”, ministrada por Augusto.
“É muito trabalhoso montar a governança em toda a nação. Por isso, a ideia de agentes de governança é muito importante. Se tivermos 10 mil pessoas falando de governança, pode ser que convençamos a maior parte dos atuais e futuros gestores, pois o jogo democrático sempre muda, por isso é importante deixar um legado”, explica Augusto Nardes.
Últimas notícias + notícias

Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após acidente na BR-235; VÍDEO

Campanha apresentará musical feito por pessoas com deficiência em Aracaju

Rogério Carvalho alerta para 'epidemia de violência de gênero' no Brasil

Brasil será palco da 30ª Conferência sobre Mudança do Clima em 2025

Renan Filho defende Lula e nega revisão da privatização da Eletrobras

Roseline Morais se candidata para vaga no Tribunal Superior do Trabalho
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Governo de Sergipe lança políticas públicas voltadas ao atendimento dos direitos da criança

Conheça espetáculo natalino repleto de magia, expressão e amor pela música
