Polícia apreende drogas e homem morre em confronto no bairro São Conrado

Caso aconteceu nesta sexta-feira (08).

08/01/2021 17h14
Polícia apreende drogas e homem morre em confronto no bairro São Conrado
Marcos Couto

Nesta sexta-feira (08), no bairro São Conrado, zona Sul de Aracaju, uma troca de tiros deixou uma pessoa morta. Segundo informações apuradas pelo repórter Marcos Couto, a Rádio Patrulha apreendeu drogas, balança, colete e uma arma. A ação aconteceu após denúncias recebidas.

De acordo com informações do Sargento Almeida, da Rádio Patrulha, a equipe ficou sabendo de um possível tráfico de drogas na região, que acontecia, inclusive, pela maré. Os policiais montaram a estratégia para prender os suspeitos.

"Montamos a operação e avistamos a canoa com aproximadamente quatro suspeitos. Eles retornaram, mas continuamos a seguir. Quando estavam desembarcando em outro porto, nos aproximamos. Nesse momento, eles dispararam contra a equipe e correram em direção a uma fazenda. Continuamos a seguir os suspeitos. Foi na fazenda que ele foi alvejado", explica o sargento.

value.image
Material sendo apreendido

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e levado para o Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. Os outros suspeitos fugiram.

Na ocorrência foram apreendidos cinco quilos de substância análoga à maconha, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 com 12 munições, sendo 4 deflagradas, uma espingarda calibre 12 com duas munições, uma capa de colete balístico e duas balanças digitais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp