Três suspeitos são presos por homicídio em Nossa Senhora do Socorro
O crime ocorreu em 2024, no conjunto Fernando Collor
Três suspeitos de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido em 2024 foram presos nessa quarta-feira (12) no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13).
Segundo as informações policias, na época do crime, a vítima, um homem que trabalhava como freteiro na feira da região, foi atraída para uma emboscada no loteamento Beira Rio, onde foi assassinada a tiros.
As investigações apontaram que uma mulher contratou o serviço de frete com o objetivo de levar a vítima ao local do crime, onde um segundo suspeito realizou os disparos. Um terceiro indivíduo teria sido o mandante do assassinato.
Além das prisões, foram cumpridos quatro mandados de busca no conjunto Fernando Collor. As investigações indicam que o crime pode ter sido motivado por desavenças anteriores, mas detalhes sobre a motivação não foram divulgados pelas autoridades.
A Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro expediu os mandados de prisão contra os três investigados após a conclusão da apuração conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após a operação, os detidos foram encaminhados para delegacias da capital e, posteriormente, serão transferidos para unidades prisionais do estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Professores da educação estadual fazem manifestação em frente à Seduc
Encontro nacional em Aracaju debate políticas públicas para educação inclusiva
Preservação dos povos originários e meio ambiente é discutida entre instituições e comunidades
Votação revela racha e marca deliberação sobre futuro transporte da Grande Aracaju
Improbidade administrativa é tema de evento com ministros do Superior Tribunal de Justiça
Mais acessadas
Homem é preso suspeito de agredir companheira na frente dos filhos em Nossa Senhora do Socorro
Batista Lima, Zé Cantor e Erivaldo de Carira se apresentam no Arraiá do Povo neste domingo (14)
Incêndio atinge residência no bairro Santa Maria e deixa duas pessoas intoxicadas
Motociclista fica ferido após acidente na Orla da Atalaia; suspeita é de pista escorregadia
Barracão da Vila do Forró recebe apresentação musical da Orquestra Jovem de Sergipe
Mais notícias
-
1 hora, 22 minutos Homem é preso suspeito de agredir companheira na frente dos filhos em Nossa Senhora do Socorro
-
1 hora, 37 minutos Motociclista fica ferido após acidente na Orla da Atalaia; suspeita é de pista escorregadia
-
2 horas, 20 minutos Incêndio atinge residência no bairro Santa Maria e deixa duas pessoas intoxicadas