Três homens suspeitos de tráfico de drogas são presos em Estância

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três endereços de propriedades dos envolvidos

Por redação Portal A8SE 10/08/2022 15h42
Três homens suspeitos de tráfico de drogas são presos em Estância

Nesta quarta-feira (10), foi realizada a prisão de três suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que atuavam nos bairros Alagoas, Alecrim e Bonfim, na cidade de Estância.

Ao todo, foram oito meses de investigações. Durante o período de colhimento de provas, a polícia identificou a realização dos crimes.

Foram cumpridos os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em três endereços de propriedades dos envolvidos. Foram apreendidos entorpecentes, aparelhos celulares, duas motos, dinheiro e uma balança de precisão.

“Estávamos investigando esse grupo criminoso, devido aos inúmeros apelos da comunidade local, em razão do intenso comércio de tráfico de drogas nos bairros Alagoas, Alecrim e Bonfim. Com isso, foram representadas ao Poder Judiciário pelas prisões temporárias dos investigados, bem como pela expedição dos mandados de busca e apreensão em seus endereços, sendo eles presos e apreendidos, em suas residências, drogas, celulares, duas motos, dinheiro e balança de precisão", explicou o delegado Renato Tavares.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp