Três homens são presos por transportar mais de 100 kg de maconha em Sergipe
Droga foi localizada no compartimento de carga de um veículo durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. O condutor confessou que receberia dinheiro para levar a droga de Vitória (ES) para Natal (RN).
Nesta terça-feira (9), três homens foram presos por associação e tráfico de drogas durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe.
Na primeira ação, mais de 100 quilos de tabletes com substância análoga a maconha foram encontrados no compartimento de carga de um veículo, que transportava restos de frutas em Estância. O condutor detido confessou que receberia R$ 10 mil para levar a droga de Vitória (ES) para Natal (RN) e já foi preso anteriormente pelo crime de receptação.
Um levantamento realizado no local identificou o envolvimento de outro automóvel no município de Malhada dos Bois. O passageiro, de 22 anos, foi apontado como responsável pela locação do veículo para realizar a viagem da droga, sendo preso juntamente com o condutor.
Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país