Traficante que viria a Sergipe é preso em SP com mais de duas toneladas de drogas
Matheus Lemos, de 35 anos, foi preso na última terça-feira (21), em São Paulo. Ele era procurado pela polícia sergipana pela prática de tráfico de drogas e homicídios.
As investigações apontam que Matheus e um comparsa foram flagrados com cerca de duas toneladas de drogas. Os entorpecentes estavam em um caminhão com placa de Feira de Santana que viria para Aracaju.
“O Denarc [Departamento de Narcóticos] de Sergipe suspeita que boa parte da droga seria encaminhada para distribuição em Aracaju e cidades do interior”, explicou a polícia.
Os investigadores informaram que Matheus participou de homicídios em Sergipe, sendo um deles, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Com ele, a polícia também apreendeu uma Carteira Nacional de Habilitação, com um nome falso utilizada por Matheus.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito continua preso em São Paulo, mas pode prestar mais esclarecimentos pelos inquéritos instaurados em Sergipe.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
GAECO cumpre mandado de busca e apreensão contra grupo neonazista em Aracaju
Entrevista com o novo vice presidente do Sergipe, Roberto Vasconcelos
Entrevista com a professora dos cursos de Gastronomia e Nutrição da Unit, Isabelle Brito
Empresários já estão em Aracaju para acompanhar votação da proposta de SAF do Confiança
Atletas já podem retirar os kits no GBarbosa do Shopping Riomar
Mais acessadas
Edital para concurso público do magistério de Sergipe é publicado
Jornalista Fredson Navarro lança livro 'O Vagalume' e estreia como escritor
Palmeiras goleia LDU em virada histórica e vai à final da Libertadores
Flamengo é finalista da Libertadores e tem a chance de conquistar tetracampeonato
Operação dos 15 ônibus elétricos é retomada em Aracaju; confira o itinerário
Mais notícias
-
3 minutos Mulher de 35 anos é encontrada morta dentro de casa em Aracaju
-
4 horas, 43 minutos Operação contra organização neonazista tem cumprimento de mandado de prisão em Aracaju
-
4 horas, 54 minutos Colisão entre dois ônibus deixa sete pessoas feridas na Avenida Delmiro Gouveia, em Aracaju