Suspeitos são presos no conjunto Jardim pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas
Ação aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 25
Durante a madrugada desta quinta-feira, 25, policiais civis da 5ª Delegacia Metropolitana (DM), com o apoio da equipe da 7ª DM e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), prenderam dois homens no conjunto Jardim.
Alisson Araújo Nogueira foi preso por suspeita no crime de homicídio, mas também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico, junto a Deilton dos Santos Silva.
De acordo com as informações repassadas, Alisson possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Porém, ao chegar na residência, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes, como maconha, crack e cocaína.
Com isso, ambos foram presos em flagrante e encaminhados a 7ª DM. Os presos encontram-se à disposição do Poder Judiciário para as medidas cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta sexta-feira (27)
Confiança estreou fora de casa e levou goleada do Sousa da Paraíba
Estudantes da rede municipal participaram de sessão de cinema do Projeto Curta-SE
Potencial energético de Sergipe foi um dos temas da reunião entre o governo e a Petrobras