Suspeitos de organização criminosa morrem em confronto com a polícia em Aracaju
Nesta sexta-feira, 30, uma operação policial resultou na morte de suspeitos de participarem de uma organização criminosa. Segundo informações do tenente-coronel da Rádio Patrulha, George Melo, eles reagiram a ação dos agentes e entraram em confronto com a polícia.
Os cinco suspeitos estavam dentro de um veículo, armados e realizavam diversos homicídios na região Norte de Aracaju, principalmente nos bairros Cidade Nova e Japãozinho.
A Polícia Militar informou que alguns criminosos estavam reunidos para dar um ataque contra uma facção rival do bairro Cidade Nova, com intuito de executar seus rivais. Ao chegar no local, os policiais avistaram a situação.
"Ao perceber a aproximação da equipe da PM, efetuaram disparos contra os policiais e empreenderam fuga para um manguezal, sendo feito um acompanhamento tático e após uma intensa troca de tiros, os agressores foram atingidos, explica a nota da PM.
Após o confronto, eles foram encaminhados para o Hospital João Alves, mas segundo a assessoria de comunicação da unidade, todos chegaram sem vida. Os corpos estão no necrotério.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
3ª Copa Nocaute de Boxe - um dos maiores eventos de boxe do Brasil é realizado na capital sergipana
Hoje acontece a última 'Segundona do turista' de 2025 na tradicional rua São João
Direto de Brasília 15/12/25 - Dosimetria
Iguá informa que as intervenções foram concluídas dentro do prazo estabelecido
Prefeitura da capital lança o programa 'Aracaju Empreende Mais'
Mais acessadas
Memorial de Sergipe sedia exposição “Nanquim”, dos artistas Jorge Luiz Barros e Fábio Sampaio
Saulo Fernandes traz o clima do verão para Aracaju com a festa “Saulo, Som, Sol”
Atena Truck Show reúne público e movimenta a final do Campeonato Sergipano de Kart em Aracaju
ITPS orienta consumidores sobre compra segura de artigos natalinos em Sergipe
Estratégias Vencedoras em Apostas Esportivas
Mais notícias
-
13 horas, 26 minutos Suspeito de integrar facção criminosa baiana morre durante confronto com a polícia em Aracaju
-
20 horas, 58 minutos Homem é detido após depredar agência bancária em Itabaiana
-
1 dia, 12 horas Operação de trânsito combate “rolezinhos” e apreende motos com escapamento irregular na Grande Aracaju