Suspeito morre em confronto policial após tentar fugir pelo mangue em Aracaju
O homem foi encaminhado ao Huse mas não resistiu

Um homem morreu após confronto policial em Aracaju, nesta sexta-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Os policiais realizavam patrulhamento na avenida Tancredo Neves, quando, por volta das 21h40, foram informados sobre um homem armado que tentava invadir uma residência no conjunto Bugio.
Em seguida, eles receberam informações de que um homem com as mesmas características teria roubado o celular e estava nas proximidades.De acordo com os moradores, o suspeito fugiu pelos quintais e entrou em um manguezal após o crime. Durante as buscas, os agentes ouviram gritos de pessoas que moram na rua Sargento Brasiliano, no bairro Santos Dumont.
Nesse momento, já próximo ao mangue, um homem apontou uma arma em direção aos policiais e tentou atirar.
“Os militares revidaram a injusta agressão, e, ao desembarcarem, notaram que ele tinha sido atingido. Rapidamente, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde passou por atendimento médico, mas não resistiu”, disse a Polícia Militar em nota.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo duas picotadas e três intactas, e o aparelho celular. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para providências.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Semana nacional de trânsito: realização do primeiro congresso de educação para mobilidade urbana

Prêmio Pipiri 2025: homenagem para quem luta para garantir os direitos das pessoas com deficiência

Direto de Brasília 16/09/25 - Projeto da anistia

Prazo para adesão ao PODE, foi prorrogado até o dia 30 de novembro
