Suspeito embriagado se esconde em riacho após disparar contra vítima em praça de Neópolis

Um homem foi morto em uma praça do povoado Pindoba, em Neópolis, município do Baixo São Francisco, no último sábado (30).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na região, quando visualizaram a vítima sentada em um banco, cercada por populares que afirmaram a tentativa de homicídio.
De acordo com os moradores, o suspeito havia disparado contra o homem e fugido para um matagal, onde passa um riacho. Dessa forma, os agentes policiais iniciaram a busca, e identificaram o investigado, aparentemente empregado, dentro da água, com parte do corpo submerso.
Ainda segundo informações da, o revólver utilizado no crime estava sob a posse de um terceiro que conseguiu retirar da mão do autor do crime , após os disparos
O autor do crime ainda estava com diversos arranhões no corpo causados pelas cercas de arame farpado, durante a tentativa de fuga. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Propriá para receber atendimento médico e se encontra à disposição da polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
