Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante e 94 pedras de crack são apreendidas na Zona de Expansão de Aracaju
A ação aconteceu durante o patrulhamento de rotina na região.
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante e 94 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar na última segunda-feira (29), no conjunto 17 de Março, Zona de Expansão de Aracaju.
As informações apontam que os agentes realizavam o patrulhamento de rotina pela região quando avistaram o suspeito, que ficou nervoso ao notar a presença da viatura e tentou se esconder dentro de uma residência.
Após autorização dos moradores, os militares realizaram buscas no imóvel e encontraram uma sacola contendo os entorpecentes. O suspeito assumiu a propriedade do material ilícito e confessou que pretendia comercializá-lo naquela comunidade.
O caso foi encaminhado à delegacia e será investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta sexta-feira (27)
Confiança estreou fora de casa e levou goleada do Sousa da Paraíba
Estudantes da rede municipal participaram de sessão de cinema do Projeto Curta-SE
Potencial energético de Sergipe foi um dos temas da reunião entre o governo e a Petrobras