Suspeito de tráfico de drogas é preso após arremessar material pela janela no bairro 17 de março
A ação policial aconteceu por meio de denúncias de populares sobre o tráfico na região
Um homem foi preso por tráfico de drogas, no bairro 17 de Março, Zona Sul de Aracaju, no último domingo (31).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe que realizava patrulhamento no bairro Santa Maria recebeu uma denúncia sobre um suspeito de comercializar drogas que estava em posse de uma arma.
Com as informações, os militares realizaram buscas na região e identificaram uma pessoa com as mesmas características das informações passadas pelos populares.
Ao visualizar os policiais, o investigado fugiu para dentro de um apartamento e arremessou um objeto pela janela.
A partir disso, a equipe da polícia realizou buscas na residência, onde encontraram maconha e cocaína, uma balança de precisão, embalagens para acondicionamento de substâncias ilícitas, dois simulacros de arma de fogo, cinco munições, três aparelhos celulares e R$ 36 em espécie.
Os materiais foram apreendidos e o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Homem que mora em Areia Branca desaparece; família faz apelo e polícia investiga
Mulher faz apelo por perna mecânica após sofrer acidente de carro
Suspeito de matar jovem em Capela morre em confronto com a polícia
Polícia Militar de Sergipe promove acolhimento a famílias atípicas