Suspeito de tentar matar caminhoneiros em bar de Umbaúba é preso
O crime aconteceu em 30 de outubro

Foi preso nesta sexta-feira (2), um suspeito de tentar assassinar caminhoneiros dentro de um bar. O crime aconteceu em 30 de outubro deste ano, em Umbaúba. Em interrogatório, o suspeito negou a prática do crime.
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, o crime foi praticado no final da tarde. "Após investigação preliminar, com colheita de declarações, depoimentos e vídeos de sistema de segurança local, tivemos conhecimento de confusão generalizada envolvendo um egresso do sistema penitenciário", detalhou.
As imagens apontam que o investigado tentou tirar a vida das vítimas com uma faca do tipo "peixeira". Outros clientes do estabelecimento comercial intervieram e evitaram o homicídio.
"Sendo assim, diante das circunstâncias fáticas, foi representada a prisão preventiva do investigado, que já respondeu por tráfico de drogas em 2019, sendo deferida prontamente pelo Poder Judiciário", acrescentou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Centro de Aracaju não registra homicídio com uso de arma de fogo desde o dia 1º de janeiro deste ano

Balanço das últimas 24 horas do IML

Drogas e moto foram apreendidas durante operação policial no Bairro Cidade Nova

Três pessoas da mesma família são suspeitas de violência doméstica no Bairro Mosqueiro

Polícia Federal cumpre mandados em Sergipe em nova fase da operação sem descontos
Mais acessadas
Ciosp amplia cobertura do 190 para todo o estado de Sergipe
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 33 milhões
STF inicia julgamento de réus da trama golpista
'Orquestra na Estrada': Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta concerto em Neópolis
Concurso do MPSE recebe inscrições até 21 de outubro; são 28 vagas e cadastro de reserva
Mais notícias
-
3 horas, 45 minutos Polícia Civil cumpre mandados e apreende arma de fogo em condomínio de luxo na Barra dos Coqueiros
-
5 horas, 12 minutos Suspeito de homicídio confessa crime e é preso em flagrante em Nossa Senhora do Socorro
-
1 dia Mulher é presa em Alagoas suspeita de tentar matar o irmão em Aracaju