Suspeito de roubos e homicídios é preso após ser baleado em confronto na Grande Aracaju

Ação apreendeu revólver, maconha, balança de precisão.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 06/07/2022 06h38
Suspeito de roubos e homicídios é preso após ser baleado em confronto na Grande Aracaju
Foto: Polícia Militar/SE

Um jovem, de 23 anos, foi preso após ser baleado em confronto nas imediações da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, na noite desta terça-feira (5). Ele é suspeito de praticar roubos e dois homicídios na região.

Segundo a Polícia Militar, denúncias de moradores contribuíram com a localização do suspeito, que estava acompanhado de um comparsa ao lado de um carro parado. Na ação, os dois perceberam a chegada da viatura, correram e não obedeceram a ordem de parada.

A dupla tentou se esconder em uma viela e efetuaram vários disparos contra a guarnição. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento médico.

O suspeito detido em flagrante teria atentado contra a vida de outra pessoa residente no local ainda no início deste mês. Com ele, foram apreendidos 1kg de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com 12 munições.

O caso será investigado pelo Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram tomadas as providências cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp