Suspeito de roubar carro ameaça jogar bebê da janela e morre após confronto em Aracaju

O homem possuía várias passagens pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto, sendo localizado durante perseguição.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 12/08/2022 10h57
Suspeito de roubar carro ameaça jogar bebê da janela e morre após confronto em Aracaju
Foto: BPTur/SE

Um homem suspeito de roubar um carro morreu após confronto policial na Avenida Desembargador Antônio de Andrade Gois, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju, na noite desta quinta-feira (12). O suspeito possuía várias passagens pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado enquanto tentava fugir no veículo e desobedeceu a ordem de parada. Na perseguição, um dos passageiros colocou um bebê do lado de fora da janela, ameaçando jogá-lo.

As equipes solicitaram reforço de viaturas para bloquear a passagem na via, porém o veículo tentou atropelar um dos policiais e provocou uma colisão. O passageiro efetuou vários disparos, continuou em alta velocidade e depois desembarcou com uma mochila, sendo atingido na troca de tiros.

O homem foi socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. Com ele, foram encontradas maconha, crack e cocaína, além de um revólver calibre .32 com todas as cinco munições deflagradas. Já o veículo foi encontrado abandonado em frente a vila dos pescadores.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp