Suspeito de latrocínio contra idoso em Aracaju é preso; VÍDEO
O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro no bairro José Conrado de Araújo
Nesta segunda-feira (8), foi preso o suspeito de praticar o latrocínio contra o idoso Antônio Sérgio de Araújo, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano e, ainda hoje, a polícia também divulgou imagens obtidas por câmeras de segurança do local onde o idoso foi morto.
De acordo com a polícia civil, na ocasião, o investigado se aproximou da vítima na intenção de roubá-la, entrou em luta corporal e levou mais de R$ 600 em espécie, o celular e os cartões de crédito do idoso, que foram utilizados após o crime.
Inclusive, foi possível chegar à identidade do suspeito a partir da identificação de um motorista por aplicativo, que comprou celular roubado da vítima.
Ainda, depois de ser preso, o investigado confessou o crime à polícia e agora o caso segue à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito de matar jovem em Capela morre em confronto com a polícia
Polícia Militar de Sergipe promove acolhimento a famílias atípicas
Motociclista é arremessado contra calçada em colisão no cruzamento de ruas em Aracaju
Lamborghini de R$ 3,8 milhões é apreendida em operação contra esquema de lavagem de dinheiro