Suspeito de invadir lanchonete e executar representante em Itabaiana morre durante confronto policial na Bahia
Ele cumpria pena no presídio de Areia Branca, mas não retornou após saída temporária no feriado de Corpus Christi.
O suspeito de executar um representante dentro de uma lanchonete na Rua Jackson de Figueiredo, em Itabaiana, morreu durante uma operação policial deflagrada na Bahia nesta quarta-feira (23). Ele foi identificado como Diego dos Santos, investigado por homicídios e apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no município.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito cumpria pena no presídio de Areia Branca e tinha dois mandados de prisão em aberto, pois não retornou após receber benefício de saída temporária no feriado de Corpus Christi. Na abordagem, ele reagiu e disparou tiros contra os policiais, sendo atingido no confronto.
A ação contou com a participação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Delegacia Regional de Itabaiana, Divisão de Inteligência e Planejamento (Dipol-SE), Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil do Estado da Bahia.
O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e a Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana dão prosseguimento às investigações.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira os destaques do futebol show sergipano nesta terça-feira (30)
A escolha da roupa para a virada de ano carrega significados ligados à desejos como amor, saúde e paz
Salão dos Novo 2025 tem o objetivo de revelar e valorizar novos talentos e oportunizar a iniciação profissional nas artes visuais
A Caixa Econômica Federal começou a regularizar o pagamento dos valores do fundo de garantia do tempo de serviço