Suspeito de homicídio em Simão Dias confessa crime e apresenta arma do delito
Homem alegou que a vítima estava tentando invadir seu estabelecimento comercial
O suspeito do homicídio que vitimou um homem na Praça da Igreja Matriz do município de Simão Dias, na segunda-feira (8), confessou o crime. A confissão foi divulgada nessa terça-feira (9) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A vítima, ainda não identificada, foi encontrada com marcas de disparos de arma de fogo. O suspeito do crime, ao ser intimado para depor, confessou o homicídio e apresentou a arma utilizada.
Segundo informações da SSP, o investigado alegou que a vítima estava tentando invadir seu estabelecimento comercial e que o disparo foi efetuado com o intuito de impedir o furto e afastar o indivíduo. As investigações apontam para crime em legítima defesa.
Com a confissão e a apresentação da arma do crime, o suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A arma apreendida foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para análise pericial.
As investigações sobre o homicídio ainda estão em andamento e, após a conclusão, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Conheça algumas dicas para não sofrer com a ressaca
Vagas para o camarote da acessibilidade do réveillon da orla foram encerradas em menos de 2 horas
Pesquisa aponta avanço na alfabetização de adultos em Sergipe
Governador Fábio Mitidieri concedeu uma entrevista especial no Balanço Geral