Suspeito de assassinar flanelinha em Aracaju é preso após incendiar corpo da vítima
Crime ocorreu em abril de 2024; suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver
Foram concluídas as investigações do assassinato do flanelinha Jônatas da Cruz Souza, de 25 anos, encontrado carbonizado dentro de um carrinho de supermercado em um matagal na Avenida Delmiro Gouveia, em Aracaju (SE), em abril de 2024.
Após a conclusão das investigações, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, nesta quinta-feira (6), um mandado de prisão preventiva contra o suspeito do crime.
De acordo com o inquérito, o homicídio foi motivado por uma discussão relacionada ao consumo de drogas. O autor golpeou a vítima no pescoço com uma arma branca.
Após cometer o crime, o suspeito tentou ocultar o cadáver, incendiando o corpo e transportando-o até a área onde foi encontrado.
Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, destruição e ocultação de cadáver. O inquérito foi encaminhado à Justiça, que determinou sua prisão preventiva, cumprida na manhã desta quinta-feira em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp