Suspeito de assassinar flanelinha em Aracaju é preso após incendiar corpo da vítima
Crime ocorreu em abril de 2024; suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver

Foram concluídas as investigações do assassinato do flanelinha Jônatas da Cruz Souza, de 25 anos, encontrado carbonizado dentro de um carrinho de supermercado em um matagal na Avenida Delmiro Gouveia, em Aracaju (SE), em abril de 2024.
Após a conclusão das investigações, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, nesta quinta-feira (6), um mandado de prisão preventiva contra o suspeito do crime.
De acordo com o inquérito, o homicídio foi motivado por uma discussão relacionada ao consumo de drogas. O autor golpeou a vítima no pescoço com uma arma branca.
Após cometer o crime, o suspeito tentou ocultar o cadáver, incendiando o corpo e transportando-o até a área onde foi encontrado.
Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, destruição e ocultação de cadáver. O inquérito foi encaminhado à Justiça, que determinou sua prisão preventiva, cumprida na manhã desta quinta-feira em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
13 horas, 25 minutos Homem morre e três são presos por roubos a motoristas de aplicativo em Nossa Senhora do Socorro
-
14 horas, 31 minutos Homem é preso por estelionato após aplicar golpe de R$ 185 mil em parente
-
19 horas, 33 minutos Testemunhas são ouvidas em nova fase do julgamento do caso José Lael