Suspeito de assaltar banco em Pacatuba morreu em confronto com a polícia em Salvador

Por SSP/SE 10/09/2021 12h14
Suspeito de assaltar banco em Pacatuba morreu em confronto com a polícia em Salvador
SSP/SE

Policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Bahia, após troca de informações com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil de Sergipe, prenderam, na região metropolitana de Salvador, Adriano Santos Souza, 37 anos, investigado por ser integrante de um grupo responsável por ataques a agências bancárias e uma lotérica. A prisão ocorreu na quarta-feira (8) e foi divulgada nesta sexta-feira (10).

Segundo relato policial, o acusado já possuía passagem pelo mesmo crime. Além disso, também era explosivista do grupo e tinha mandados de prisão em aberto pela Justiça da Bahia e de Sergipe, relativos a roubos de bancos. O criminoso, inclusive, é um dos remanescentes da ação que explodiu a agência do Banco do Brasil em Pacatuba/SE.

No momento da abordagem, Antônio reagiu atirando contra as equipes e acabou sendo alvejado em confronto. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Em 26 de abril, foram cumpridos os mandados de prisão contra José Aldair Pinheiro dos Santos, 21 anos, conhecido como “Gago”, e Fabiano Monteiro dos Santos, 23, conhecido como “Nino”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp