Segundo suspeito de envolvimento na morte de jovem em Nossa Senhora do Socorro é preso

A Polícia Civil está procurando o suspeito de ser mandante do crime.

Por Redação do Portal A8SE 06/12/2021 11h51
Segundo suspeito de envolvimento na morte de jovem em Nossa Senhora do Socorro é preso

O segundo suspeito de envolvimento na morte de Ruan Anderson Santos de Jesus, de 23 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (6). O crime ocorreu no dia 19 de outubro no Conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro.

As investigações apontam que, na ocasião, o suspeito estava em companhia de outro homem que teria se apresentado como policial para invadir a casa da vítima. Ambos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. Em seguida, eles atingiram a residência de uma tia do rapaz e saíram caminhando na via pública atirando para o alto, intimidando moradores da região.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado integra uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e, inclusive, já respondia por uma tentativa de homicídio praticada contra um primo da vítima. Com o cumprimento do último mandado, ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e se encontra detido no sistema prisional.

O suposto mandante do crime foi identificado como Thiago dos Santos, conhecido como “Neguinho”, que continua foragido. Informações que podem contribuir com a sua localização podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp