Segundo suspeito de matar homem conhecido como "Camburão" é preso
O crime ocorreu em São Cristóvão, no dia 28 de janeiro deste ano
Um segundo suspeito de matar Antônio Marcos Silva dos Santos, conhecido como "Camburão", foi preso nesta terça-feira (28). O crime ocorreu no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, no dia 28 de janeiro deste ano.
Conhecido por "Betinho", o suspeito confessou a participação no crime durante o interrogatório policial, assim como o comparsa "Cosminho", que foi preso em outubro.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia do delito os dois suspeitos cercaram Camburão, que estava em uma carroça na avenida Chesf, e desferiram diversos golpes de faca e pauladas contra ele.
As agressões levaram a vítima a óbito e, ainda de acordo com o DHPP, o fato ocorreu em razão de desentendimentos anteriores dos envolvidos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Professores da educação estadual fazem manifestação em frente à Seduc
Encontro nacional em Aracaju debate políticas públicas para educação inclusiva
Preservação dos povos originários e meio ambiente é discutida entre instituições e comunidades
Votação revela racha e marca deliberação sobre futuro transporte da Grande Aracaju
Improbidade administrativa é tema de evento com ministros do Superior Tribunal de Justiça
Mais acessadas
Barracão da Vila do Forró recebe apresentação musical da Orquestra Jovem de Sergipe
Homem é levado à delegacia após denúncia de agressão contra companheira em Estância
Brasil estreia na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos
Segundona do Turista tem programação enaltecendo a cultura popular na Rua São João
Museu Histórico abre exposição dedicada às bonequeiras de São Cristóvão
Mais notícias
-
14 horas, 58 minutos Homem é levado à delegacia após denúncia de agressão contra companheira em Estância
-
16 horas, 23 minutos BOPE destrói artefato explosivo encontrado em cemitério de Nossa Senhora do Socorro
-
16 horas, 57 minutos Homem investigado por feminicídio é preso em Porto da Folha