"Sapão", apontado como principal traficante de Sergipe, diz que não imaginava ser preso

Adriano Vieira Santos foi preso na quinta-feira (3) na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro

Por Redação Portal A8SE 07/06/2021 16h48
"Sapão", apontado como principal traficante de Sergipe, diz que não imaginava ser preso
SSP/SE

O traficante de drogas Adriano Vieira Santos, mais conhecido como "Sapão", desembarcou, na manhã deste sábado (5), no Aeroporto de Aracaju, conduzido por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc). Ele foi preso na quinta-feira (3) na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Em vídeo gravado, ele afirma que não imaginava que seria preso.

Na gravação, ele conversa com policiais e pergunta quem o teria denunciado, depois ele diz que achava que os policiais não teriam coragem de entrar na Rocinha, onde foi preso no Rio de Janeiro. Acompanhe:

Com uma vasta ficha criminal repleta de investidas como homicídios, porte ilegal de arma de fogo e coordenação de uma considerável fatia do tráfico de drogas em Sergipe, Adriano Vieira estava escondido numa das maiores favelas da América Latina. Ele foi preso por agentes do Denarc, com a participação de policiais militares do Rio de Janeiro. A equipe desceu a favela com Adriano Vieira detido rumo ao translado para Sergipe.

A equipe chegou ao Rio de Janeiro no dia 28 de maio, já com informações estratégicas importantes para concretizar a operação que resultou na prisão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp