Presos suspeitos de integrar associação criminosa que roubou banco em Lagarto

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos é proprietário de um correspondente bancário

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 19/05/2023 14h36
Presos suspeitos de integrar associação criminosa que roubou banco em Lagarto

Nesta sexta-feira (19), o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prendeu três suspeitos de envolvimento em um roubo que aconteceu no interior de uma agência bancária, no município de Lagarto, no último dia 10 de abril. O trio foi localizado em Lagarto e Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que “o grupo faz parte de uma associação criminosa e que um dos envolvidos participou do assalto utilizando arma de fogo”.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos é proprietário de um correspondente bancário e atraiu os outros para realizarem um roubo no momento em que várias pessoas depositavam dinheiro na agência central do município de Lagarto.

“No dia 27 do mesmo mês, um dos investigados chegou a ser preso pelo crime, mas também pelo envolvimento em vários roubos a motos em Itaporanga D’Ajuda. Com a ação desta sexta, todos os presos estão à disposição do Poder Judiciário para o andamento do processo. As investigações continuam em andamento para prender os demais integrantes da associação criminosa”, finalizou a polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp