São Cristóvão: esposa de homem suspeito de matar a própria mãe afirma que ele sofre de bipolaridade

a idosa, de 71 anos, foi encontrada morta em uma rua do Loteamento São João, no município de São Cristóvão

Por Redação Portal A8SE 16/06/2021 16h10
São Cristóvão: esposa de homem suspeito de matar a própria mãe afirma que ele sofre de bipolaridade

Nesta quarta-feira, 16, uma idosa, de 71 anos, foi encontrada morta em uma rua do Loteamento São João, no município de São Cristóvão, e o principal suspeito de cometer o crime é o próprio filho. A equipe da TV Atalaia conversou com a esposa do acusado. Ela, que preferiu não ser identificada, afirmou que ele sofre de transtorno de bipolaridade.

As informações da Polícia Militar apontam que quando a equipe chegou ao local, a idosa já estava morta. Os policiais então iniciaram as investigações para descobrir o motivo do óbito. Após interrogar o filho da vítima, foi concluído que ele seria o responsável pela morte dela, apresentando nervosismo, ele forneceu informações desencontradas e foi preso em flagrante.

Marcos Couto conversou com a esposa dele. Eça disse que um diagnóstico médico identifica que o suspeito possui bipolaridade, um tipo de distúrbio associado a alterações de humor que vão da depressão a episódios de obsessão.

"Ele tem bipolaridade 1, foi diagnosticado, já teve algumas crises e foi internado no Hospital São José. Ele é louco pela mãe, faz tudo pela mãe. Ainda não temos confirmação que foi ele que matou, não tem indícios que foi ele”, relata.

Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp